Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem com filho no colo leva quatro tiros no Paraná

28/09/20 às 14:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma tentativa de homicídio ocorrida na última semana na cidade de Reserva (região dos Campos Gerais) vem mobilizando investigadores da Polícia Civil. Um homem de 49 anos foi atingido por quatro tiros enquanto carregava seu filho no colo – a criança escapou ilesa do crime, mas o pai dela foi levado ao hospital em estado gravíssimo. Os tiros atingiram pescoço e tronco da vítima, conforme foi apurado pelo portal aRede.

O homem ferido foi socorrido no Hospital Menino Jesus, em Reserva, e precisou ser transferido para Ponta Grossa devido à gravidade dos ferimentos. O autor do crime já foi identificado e deve se apresentar às autoridades policiais do município ainda nesta semana.

O crime

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A vítima estava com a família na casa de sua mãe no último dia 21, na rua Generoso Marquês, área central do município. Quando o homem saia de casa com seu filho de menos de dois anos no colo, foi surpreendido pelo ocupante de uma Ford Ranger cinza. O motorista sacou uma pistola e atirou pelo menos quatro vezes na direção do pedestre. Os tiros atingiram pescoço e tronco do homem e, por sorte, não acertaram o bebê.

Fonte: aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá