Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem desliga televisão na propaganda do Lula e é esfaqueado pelo filho

21/10/22 às 07:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Durante uma discussão política, um homem foi preso suspeito de esfaquear o próprio pai em Cambé, no norte do Paraná, na noite de quinta-feira (20). 


Segundo a Polícia Civil, a briga ocorreu porque o filho, que tem 43 anos, não gostou quando o pai, que tem 73 anos, desligou a televisão durante a propaganda política do candidato Lula. 


"O filho relatou que quando passava a propaganda do Lula o pai sempre desligava a TV. Na noite de quinta-feira, ele começou a discutir com o pai, disse que perdeu a cabeça, foi até a cozinha, pegou uma faca e golpeou o pai. As facadas foram desferidas pela cortina, o que não provocou ferimentos mais graves", detalhou o delegado de Homicídio, João Batista Reis. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


A vítima foi atingida por cinco facadas. Ela foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol, em Londrina. 


O suspeito do crime fugiu do local, jogou a faca em uma rua, mas se arrependeu dos fatos e se entregou após ligar à Polícia Militar. Ele foi encontrado dentro de uma guarita da Universidade Estadual de Londrina (UEL). 


"Aos policiais militares o suspeito disse que estava arrependido, que pensou em tirar a própria vida. A equipe da PM levou o homem até a UPA e quando ele viu que o pai estava bem, que os ferimentos não foram tão graves, ele foi levado à Central de Flagrantes onde está à disposição da Justiça", detalhou o delegado de Homicídios. 


Em depoimento à Polícia Civil, o homem contou que ele o pai não se entendiam há algum tempo e que a intolerância política o levou a dar os golpes de faca. 


"Infelizmente, esse tipo de coisa não é surpresa para a polícia. No calor das emoções as pessoas fazem coisas impensadas. Ele disse que não estava sob efeito de álcool ou drogas, foi uma desavença política com o pai", concluiu o delegado João Batista Reis. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá