Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é achado morto com sinais de agressão

27/12/19 às 15:57 - Escrito por Redação Tarobá News

Forças policiais de Ponta Grossa foram mobilizadas para atendimento a um achado de cadáver no fim da manhã desta sexta-feira (27) no bairro de Oficinas. O cadáver estava dentro de uma residência na rua Dias da Rocha Filho e apresentava sinais de agressões principalmente na cabeça. Até a publicação desta matéria, a vítima ainda não tinha sido identificada oficialmente.

O corpo é de um homem com aproximadamente 35 anos de idade com várias tatuagens. O cadáver foi removido até o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e será periciado enquanto aguarda identificação de familiares.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada dos demais órgãos de segurança. Peritos do Instituto de Criminalística avaliam que o cadáver já está no local há alguns dias pelo estado de decomposição. No local foram encontrados pedaços de tijolo, madeiras e até um capacete, todos sujos de sangue – a suspeita é que essas sejam as armas do crime.

O Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) também foi acionado e começou a colher depoimentos de alguns moradores da região para identificar possíveis autores e motivação para o assassinato.

Fonte: aRede

© Copyright 2022 Grupo Tarobá