Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é acusado de abusar de criança de 10 anos na porta de uma igreja

25/05/19 às 17:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite de sexta-feira (24), a equipe Policial Militar de Cianorte foi acionada para se deslocar até a avenida América para averiguar uma situação. Uma criança de 10 anos relatou ter sido abusada por um indivíduo.

Ao chegar ao local, que é uma igreja, foi feito contato com uma mulher. Ela relatou que aguardava o horário de início do culto, quando sua filha chegou chorando e assustada. A criança contou que um homem ‘careca’ estava na frente do imóvel, lhe deu um beijo na boca e no rosto e depois passou a mão em suas nádegas, dizendo que queria sentir o seu cheiro. Após isso a menina saiu correndo e relatou ainda que seria capaz de reconhecer o homem se o visse novamente.

O pai da criança acionou a PM. Foi avistado um homem com as características repassadas na porta da igreja. Ao ser indicado pela menor de idade, o acusado ficou nervoso e começou a chorar, afirmando que seria o autor.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Na revista pessoal, a polícia encontrou no bolso de sua jaqueta quatro doces do tipo pirulito. Indagado sobre o porquê dos doces estarem em seu bolso, ele novamente ficou nervoso e não respondeu à pergunta.

Questionado sobre o que teria ocorrido, o acusado disse que realmente estava junto com a filha do pastor na frente da igreja e que teria lhe dado somente um beijo na testa.

A PM acionou o Conselho Tutelar e deu voz de prisão ao homem. Ele tem 32 anos e seu nome não foi divulgado.

(Informações: Noti-Cia.com)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá