Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é agredido e preso após invadir casa de agricultor em Manfrinópolis

02/07/18 às 23:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem acusado de invadir uma propriedade para furtar no interior de Manfrinópolis, no Sudoeste do Estado, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (2), após ter sido agredido pela vítima, um agricultor da comunidade de Linha São Pedro.

O acusado, identificado como Roberto Ângelo, foi flagrado dentro da casa de um agricultor. Ele já tinha pego um televisor de 32 polegadas e alguns controles remotos e se dirigia até seu veículo, um Prisma de cor prata, quando foi surpreendido pela vítima. Os dois entraram em luta corporal e o agricultor desferiu um golpe de facão nas costas de Roberto, causando uma pequena lesão. Mesmo assim, ele conseguiu embarcar no carro e fugiu.

A Polícia Militar foi chamada e conseguiu encontrar o acusado em Francisco Beltrão. Ele estava em um bar na Rua São Marcos, no bairro Guanabara, onde também foi localizado o veículo. Roberto foi conduzido ao Batalhão da PM, sendo reconhecido pelo agricultor. Questionado sobre o ferimentos nas costas e onde estava antes de frequentar o bar, optou pelo silêncio. Com base em todas as evidências e no reconhecimento da vítima, o acusado foi encaminhado à 19ª SDP.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Conforme a Polícia Militar, Roberto Ângelo tem uma extensa ficha criminal, tendo sido detido várias vezes. A última prisão aconteceu há cerca de 15 dias, logo após ter arrombado e furtado a casa de um policial em Clevelândia. Ele foi reconhecido através de imagens de câmeras de monitoramento e no dia seguinte se entregou no Batalhão em Francisco Beltrão.

Na ocasião confessou o furto e levou a polícia até os pontos onde tinha vendido objetos furtados ou deixado para conserto. Roberto ficou poucos dias na cadeia e já voltou a cometer delitos. Dessa vez vai responder por violação de domicilio e tentativa de furto.

Fonte: RBJ

© Copyright 2023 Grupo Tarobá