Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é atingido por disparos de arma de fogo em São Miguel do Iguaçu

13/05/20 às 09:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite de terça-feira (12) em São Miguel do Iguaçu. O Corpo de Bombeiros foi acionado em uma residência na Rua Marechal Cândido Rondon, entre o Bairro São Cristóvão e o centro da cidade, onde um homem apresentava um ferimento no ombro causado por um projétil de arma de fogo, que atravessou o ombro. A vítima, de 44 anos, foi encaminhada ao Pronto Atendimento.

De acordo com informações da Polícia Militar, o atirador teria chegado à residência em uma motocicleta e chamado pelo filho da vítima que, ao atender, viu uma arma de fogo apontada em sua direção. Os primeiros disparos falharam e o jovem se escondeu na residência, momento em que seu pai saiu da casa e foi atingido. Outros tiros foram disparados na direção da casa e seus moradores, porém, ninguém mais foi ferido.

A Polícia Militar foi até a unidade hospitalar para colher dados e iniciar patrulhamento em busca de suspeitos. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e enviado para a Polícia Civil, que deve investigar o caso.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Fonte: Guia SMI

© Copyright 2023 Grupo Tarobá