Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Homem é baleado ao tentar furtar arma de PM em Foz do Iguaçu

30/03/19 às 17:34 - Escrito por Redação Tarobá News

Na madrugada deste sábado (30), o Delegado de Plantão da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, Dr. Francisco Sampaio prendeu o homem vítima de disparo de arma de fogo que foi socorrido pelo Siate na Avenida Felipe Wandscheer, no Bairro Jardim São Paulo.

O crime teria acontecido em um bar na Rua Osvaldo Goch, nas proximidades do Mega Villa, onde o baleado Alzemiro Mas, de 41 anos de idade, teria juntamente com um amigo tentado furtar a arma de um sargento da Policia Militar do 14º BPM, já dentro do banheiro do estabelecimento.

Na tentativa de furto, o sargento teria reagido, entrado em luta corporal com os dois homens que tentavam arrancar a arma do policial, sendo que em dado momento o sargento efetuou um disparo de arma de fogo, onde um dos envolvidos teria sido baleado no abdômen, porem fugiu correndo do local.

De pronto, como houve um disparos de arma de fogo, o sargento deslocou até a Delegacia da Policia Civil para relatar o fato, sendo que a autoridade policial após tomar ciência, ouviu o policial militar, onde também tomou ciência de que o baleado havia sido socorrido pelo Siate e encaminhado para o Hospital Municipal, onde verificou-se também que o baleado teria recebido alta no período da manhã, sendo ele conduzido a delegacia onde foi também ouvido.

Após ouvir ambas as partes, a autoridade policial de plantão realizou o flagrante de Alzemiro Mas, de 41 anos de idade, por tentativa de roubo agravado.


Fonte: Tribuan Popular

© Copyright 2022 Grupo Tarobá