Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é baleado e outro é morto após confronto com a PM

18/02/18 às 14:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois homens foram baleados e um deles morto após um confronto com a Polícia Militar na madrugada de hoje (18), na cidade de Guaíra. 

Policiais militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira realizaram abordagem em um estabelecimento comercial da cidade onde localizaram nas vestes de uma mulher de 18 anos, cinco buchas de substância análoga à cocaína. Foi dado voz de prisão a mulher e encaminhada juntamente do entorpecente apreendido para 2ª companhia do BPFron. No momento que a viatura policial se deslocava pela avenida Mate Laranjeiras encontrou um veículo Saveiro de cor Branca, ocupada por duas pessoas, as quais efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais militares que revidaram iniciando um confronto. Instantes depois o condutor perdeu o controle da direção e a Saveiro que se evadiu da abordagem ao disparar contra os PM’s capotou ao bater em um poste. 

O motorista que estava com um revólver calibre 32,  deixou a arma no banco da Saveiro, empreendeu fuga a pé pela rua Itália sendo perseguido pelos policiais militares que  prenderam o suspeito alguns metros a frente quando foi possível observar  um ferimento na cabeça e outro na lombar do mesmo. Foi dado voz de prisão ao mesmo e solicitado de imediato a presença do SAMU para a realização de atendimento dele. O outro indivíduo empreendeu fuga armado de pistola pela direção contrária, atirando contras os policiais militares que revidaram e minutos mais tarde após nova troca de tiros o suspeito foi ferido por um disparo de arma que o deixou incapacitado; com ele foi encontrado uma pistola calibre 9 mm. Com a chegada do SAMU foi constatado a morte deste segundo indivíduo, já o motorista da Saveiro foi encaminhado para a UPA de Guaíra sem risco de morte. Mais tarde, se apresentou aos policiais militares um indivíduo informando ser o proprietário do veículo utilizado no confronto, onde informou ainda que os indivíduos teriam pego a chave do carro sem seu conhecimento e evadindo-se de um estabelecimento comercial onde se encontravam. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Os homens que participaram da ação criminosa possuem passagem pela polícia por outros crimes. A mulher que estava na viatura sendo conduzida pelo flagrante de tráfico de drogas no momento da troca de tiros não sofreu nenhum ferimento.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá