Londrina
Cascavel

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Homem é baleado nas costas no Residencial Quadra Norte em Londrina

15/08/22 às 20:11 - Escrito por Redação Tarobá News

Um homem de 45 anos foi baleado, na noite desta segunda-feira (15), no Residencial Quadra Norte, em Londrina. Uma equipe do Siate com apoio médico do Samu foi até o local para realizar os primeiros atendimentos.


A vítima, identificada como José Carlos Fernandes, foi baleada nas costas e inspirou cuidados. Ele foi encaminhado para o Hospital Evangélico.


“Essa vítima tem um ferimento por arma de fogo com entrada, na região do tórax, do lado direito. Quando a guarnição chegou já identificou também um sinal de enfisema subcutâneo, foi realizado um curativo, deu uma estabilizada. O médico chegando no local, o padrão respiratório dele caiu um pouco, tanto que foi retirado ele da viatura para trocar o lado e fazer uma drenagem de tórax. É de médio a grave para ele”, disse o soldado Volovicz.


A Polícia Militar esteve no local para acompanhar a situação. O motivo da tentativa de homicídio teria sido dívida por tráfico de drogas.


A vítima relatou que um homem em uma bicicleta fez um disparo de arma de fogo em suas costas e fugiu para um rumo ignorado. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá