Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é brutalmente espancado em tentativa de assalto em Sarandi

16/03/20 às 07:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Durante patrulhamento de rotina pela antiga Estrada Mara, nas imediações do Conjunto Habitacional Governador José Richa em Sarandi, uma equipe da Guarda Municipal, avistou um homem sendo agredido por três pessoas em meio há plantação de soja. 

Com a chegada dos agentes no local, o trio saiu correndo em direção ha uma mata e desapareceu. Foram realizadas rondas no intuito de localizar os agressores, porém obtiveram êxito na fuga. Já a vítima foi atendida primeiramente pela guarnição da GM e posteriormente socorrida por uma equipe do Samu que encaminhou o rapaz até o Hospital Metropolitano de Sarandi. 

Anderson Alécio Vieira Lima de 32 anos, apresentava várias escoriações pelo corpo principalmente na face. O rapaz relatou que estava sendo vítima de assalto pelo trio. Segundo ele, a intenção dos agressores era roubar seu automóvel, um Fiat Palio na cor branca. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A vítima teria sido surpreendida pelos indivíduos quando passava por um local ermo. A polícia civil investiga o caso e nas próximas horas o delegado Adriano Garcia, ouvirá a vítima no intuito de esclarecer algumas dúvidas e na sequência chegar até os supostos criminosos.


Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá