Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é degolado por ‘amigo’ após consumo de drogas

16/12/18 às 13:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O corpo de um homem foi encontrado neste sábado (15) em Araucária. A vítima teve o pescoço degolado, além de ter sofrido muito chutes e pedradas na cabeça. No mesmo dia, outro rapaz de 21 anos, se entregou à polícia dizendo que era o autor do crime e que havia assassinado o amigo após terem consumido drogas.

Segundo a Polícia Militar, o corpo estava na Rua Guanabara, esquina com a Rua Mato Grosso, em Araucária. O suspeito afirmou que ele e a vítima estavam usando drogas – não especificou qual – quando houve um desentendimento entre os dois. Eles brigaram O rapaz de 21 anos agrediu o homem e deixou o corpo no local. Após o crime, ele desceu até a Rua Archelau de Almeida Torres e abordou uma viatura da Policia Militar, que passava pela via, e relatou o ocorrido.

Pelo cruzamento de informações da Polícia com o Instituto Médico Legal (IML), a vítima teria sido identificada como Vítor Ramos da Silva, cuja causa da morte foi agressão física.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O suspeito foi ouvido pela equipe da Polícia Civil e depois acabou liberado – isso porque, segundo informações, não estava em estado de flagrante. Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso.

Fonte: Bem Paraná

© Copyright 2023 Grupo Tarobá