Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é denunciado por maus tratos ao próprio cachorro

09/07/18 às 11:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi denunciado na delegacia de Rolândia depois de agredir e tentar matar o seu cachorro. O caso aconteceu no final da manhã deste domingo (8) no Jardim Gustavo Giordani. O homem, de 39 anos, que não tem passagens pela polícia, terá que se apresentar ao delegado Bruno Rocha para ser ouvido e terá uma audiência marcada no Fórum. “Infelizmente, não podemos prender em flagrante, pois a lei para esse tipo de crime não permite”, lamentou o delegado. O homem deve ser denunciado por abuso e maus-tratos contra animais, mas não deve ser preso – a condenação deve ficar em cestas básicas ou outro tipo de pena leve.

    O caso

    De acordo com informações da PM, uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar avisando que havia uma situação de maus-tratos contra um cachorro no Jardim Gustavo Giordani. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a solicitante e um cachorro de médio porte, sem raça definida, ensanguentado e com vários cortes na cabeça.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

A denunciante relatou que o dono do cão agrediu o animal com um cabo de vassoura, o levou até uma plantação e que pretendia matá-lo com uma barra de ferro e enterrá-lo ali mesmo. Nesse momento, os vizinhos intervieram e impediram o agressor de concretizar o crime. O animal foi levado até a casa da solicitante, que cuidou do cachorro até entregá-lo à AMAR (Associação Mundo Animal de Rolândia), que iris fazer um laudo sobre os maus-tratos e as condições do cão.

(Fonte: Jornal de Rolândia)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá