Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é detido pela Polícia Civil por tráfico de drogas

30/01/20 às 21:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No final da tarde de hoje (30) equipe de investigadores da 59ª DRP de Capanema, juntamente com o Delegado titular da unidade, prenderam em flagrante delito suspeito da prática do crime de tráfico de drogas na praça central da cidade de Planalto.

A equipe policial se encontrava realizando trabalho investigativo na localidade, momento em que realizaram algumas abordagens nas proximidades da praça central da cidade.

Ante o comportamento suspeito do investigado foi dada voz de abordagem policial a este, tendo sido encontrado na sua posse cinco pinos de cocaína e quantia de R$ 1.248,00.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Na sequência dos trabalhos, após autorização do suspeito, foi ingressado em sua residência deste, local em foi encontrado mais 28 pinos da mesma substância.

Ante a situação de flagrante delito foi o suspeito conduzido até a sede da 59ª DRP, local em que foi dada voz de prisão a este pelo crime de tráfico de drogas.

“A prisão do suspeito só foi possível graças ao tirocínio e abnegação da equipe policial, a qual não mediu esforços nas abordagens de várias pessoas que se encontravam na praça central da cidade de Planalto em atitudes suspeitas.” declarou o delegado Rodrigo Colombelli, titular da 59a DRP de Capanema.



Fonte: Polícia Civil de Capanema.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá