Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é encontrado morto com facada no pescoço

27/12/17 às 10:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil trabalha desde a madrugada desta quarta-feira (27) em mais um caso de homicídio registrado em Ponta Grossa. Desta vez, um homem que até o momento não foi identificado foi encontrado morto com um golpe de faca no pescoço. O crime aconteceu na rua Henrique Clock, na Vila Liane, e ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o crime.

A vítima aparenta ter entre 30 e 40 anos e estava usando uma camisa roxa do Corinthians, calça jeans e tênis preto. Ele foi encontrado no meio da rua. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram a ser acionadas, mas encontraram o homem já sem sinais vitais. Equipes das polícias Civil e Militar, do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) também compareceram no local do crime.

Conforme apontou a perícia, havia sangue em uma rua que dá acesso ao beco da Vila, o que leva a acreditar que o homem tenha sido atingido naquele local e tenha corrido até o meio da rua, onde caiu sem vida. A princípio, a facada atingiu a mandíbula da vítima, mas apenas exames no IML poderão determinar quantas facadas a vítima levou. O corpo permanece na sede do órgão, que aguarda a presença de familiares para fazer a identificação.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá