Policial

Homem é encontrado morto com ferimentos na cabeça dentro de casa em Alto Piquiri

07 jul 2019 às 18:44

Sérgio da Silva, de 54 anos, foi encontrado morto dentro de sua própria residência, em Alto Piquiri, na tarde deste domingo (7). Conforme a Polícia Civil de Alto Piquiri, que investiga o fato, as circunstâncias da morte indicam que a causa foi um homicídio, já que o homem estava com lesões na cabeça, na região dos olhos e no corpo.

A suspeita da equipe policial é que ele foi morto a chutes e a pauladas, no distrito de Saltinho do Oeste. Ninguém foi preso até o momento. Os indícios do possível crime também apontam que Sérgio já estava morto há aproximadamente 12 horas, devido à rigidez e cheiro do corpo, o que indica que o crime pode ter acontecido na noite de sábado (6). A Polícia Civil descarta a possibilidade de suicídio, pois no corpo do homem foram encontrados vários hematomas e há sinais de luta dentro da casa, além de objetos quebrados.

Segundo a PC, os policiais foram acionados por um cunhado de Sérgio, que chegou na casa do homem e constatou o óbito. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram até o local para coletar as pistas do crime. Até o momento a Polícia Civil não tem nomes de suspeitos, mas a linha de investigação principal indica que o crime pode ser derivado de desavenças de contrabando, já que na casa de Sérgio foram encontrados cigarros contrabandeados.

A Polícia Civil trabalhará para investigar as causas da morte. Até o momento não há testemunhas sobre o fato. Conforme a PC, Sérgio não tinha antecedentes criminais. O Corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Fonte: Obemdito

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá