Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é encontrado morto com um tiro na cabeça, em Ibiporã

29/03/18 às 23:38 - Escrito por Allan Ferreira
siga o Tarobá News no Google News!

No final da noite desta quinta-feira (29), um homem foi encontrado morto com um tiro na cabeça, na Estrada dos Pioneiros, na cidade de Ibiporã. Informações preliminares dão conta de que a vítima de uma execução seria um ex professor de filosofia da cidade de Londrina. 

Policiais militares foram os primeiros a chegarem na cena do crime, acionando o SAMU para  atestar a morte do homem. Segundo informações da perícia, o homem teria sido alvo de ao menos um disparo. Porém exames mais detalhados serão feitos no Instituto Médico Legal (IML), para constatar a quantidade de ferimentos por arma de fogo.

O corpo ainda não identificado oficialmente, poderia ser de Hugo Fernando Ribeiro. Segundo a polícia militar, fontes extra oficiais indicam que o corpo seria mesmo o do ex professor de filosofia, já autuado por crime de tráfico e violência doméstica. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O corpo foi encaminhado ao IML de Londrina, onde serão feitos exames mais detalhados e a identificação oficial da vítima. A polícia Civil irá investigar o ocorrido. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá