Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é esfaqueado durante briga de bar em PG

08/01/21 às 08:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 37 anos precisou ser levado até um hospital de Ponta Grossa depois de ser esfaqueado no início da madrugada desta sexta-feira (8). O crime aconteceu dentro de um bar na rua Pau Brasil, na Vila Castanheira, por volta de 0h30.

Conforme foi apurado no local, a vítima das facadas estava pagando bebidas para várias pessoas no estabelecimento comercial. As testemunhas disseram que uma mulher estava contando uma história e o homem a ofendeu. Ela, então, começou a jogar copos de cerveja nele.

Essa mulher ofendida estava com outro rapaz que usou um taco de sinuca para agredir a vítima. Quando o homem decidiu ir embora do bar, já perto de seu carro, acabou esfaqueado nas costas. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar os primeiros socorros e encaminharam a vítima até o Pronto Socorro Municipal com lesões moderadas, sem risco à vida.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Polícia Militar também foi acionada e realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de envolvimento na briga.

Fonte: aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá