Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é esfaqueado e morre no quintal de casa

12/09/18 às 14:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 30 anos foi morto a facadas no começo da madrugada desta quarta-feira (12) no Residencial Costa Rica, em Ponta Grossa. A vítima, identificada como Leandro Soares Martins, tentou fugir dos agressores, mas morreu no quintal de casa. A polícia cercou a região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime.

De acordo com a PM, a vítima foi atingida por facadas no peito. A esposa dele contou aos policiais que o marido saiu de casa por volta de 18h30 sem dizer aonde iria. Testemunhas contaram que ele foi perseguido por quatro pessoas e, depois de levar os golpes de faca, correu até o quintal de casa e caiu já sem vida. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas o homem já estava morto.

O local do crime passou por perícia feita pela Polícia Científica. Investigadores da Polícia Civil ouviram o depoimento preliminar de possíveis testemunhas e realizaram buscas pela região ao lado de policiais militares, mas nenhum suspeito foi encontrado. A motivação para o crime também não foi esclarecida pelas autoridades. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Com informações: ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá