Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é executado e irmão consegue fugir mesmo baleado

18/12/18 às 15:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados por volta das 6h desta terça-feira (18) na cidade de Ivaté. As vítimas são os irmãos Manoel Messias dos Santos Alves, 21 anos e Elias dos Santos Alves, 27 anos. A princípio, a motivação seria vingança.

Uma equipe da Polícia Militar – composta pelo Sargento Santos e o Soldado Perin – estive no endereço, na rua Projetada A, Moradias João Vieira, logo após a ocorrência. De acordo com o sargento, no momento do crime estavam na casa os irmãos e a esposa de Manoel. Os criminosos teriam entrado pelos fundos, atravessando um canavial e pulando o muro do imóvel.

De acordo com a testemunha (a esposa), eram dois homens, encapuzados e vestidos de preto. Eles chegaram com uma espingarda e um revólver, entraram no quarto de Manoel e efetuaram disparos na região da cabeça. O homem estava deitado na cama e não conseguiu nem esboçar reação.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Na sequência, a dupla foi até o quarto de Elias, que também foi baleado. Utilizando um facão ele conseguiu se defender e fugir. Momentos depois deu entrada no hospital e na sequência foi encaminhado para atendimento em Umuarama.

A esposa comentou com os policiais que acredita que a dupla era conhecida, pois eles sabiam um macete para abrir a porta e detalhes do imóvel.

Sargento Santos informou que a linha de investigação leva em consideração que Elias teria se envolvido em uma briga há cerca de quatro meses, quando esfaqueou um homem. A vítima teria passado um tempo no hospital, mas já está recuperada. “Acreditamos que o alvo seria o Elias, pois o Manoel voltou da Bahia há pouco tempo e não há registro de que tenha desafetos. Como os dois têm semelhança física, pode ser que os executores tenham confundido os irmãos. No entanto, tudo isso está sendo investigado”, informou.

Dois suspeitos já estão sendo procurados por investigadores da Polícia Civil de Icaraíma – que está ajudando no caso. Eles são moradores em Ivaté.

A equipe da Criminalística de Umuarama esteve na cena do crime e coletou dados. O IML recolheu o corpo.

Fonte: OBEMDITO

© Copyright 2023 Grupo Tarobá