Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é flagrado ao tentar lançar kits cadeia para presos em Medianeira

05/06/20 às 17:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi preso e dois "kits cadeia" foram apreendidos por agentes penitenciários da Cadeia Pública de Medianeira, no oeste do Paraná.

No pacote, seis celulares, seis carregadores e sete fones de ouvido, além de 340 gramas de maconha. A ação se deu após um dos servidores da unidade perceber a atitude suspeita do rapaz que estava com os materiais.

De acordo com o coordenador regional do Depen em Foz do Iguaçu, Marcos Marques, enquanto monitorava a pintura dos muros por presos da unidade, na área externa, um dos agentes notou uma moto, de cor escura, com dois ocupantes, em atitude suspeita.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

"Ele informou os seus superiores e permaneceu vigilante, para tentar evitar e coibir qualquer tentativa de arremesso de kit para dentro do solário", explicou o coordenador regional. Ao mesmo tempo, outra equipe fazia uma ronda externa.

"Eles viram um suspeito se aproximando do muro e fizeram uma abordagem. Com ele, encontraram uma mochila, contendo os dois kits, prontos para serem arremessados", contou Marques. O homem e os ilícitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Fonte: Toledo News / Depen 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá