Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é morto a pauladas no Jardim Bom Pasto em Sarandi

09/02/20 às 14:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As forças de segurança do município de Sarandi, na região de Maringá, estão diante de mais um homicídio a ser esclarecido. Marcos Rogério Saldanha Locatelli de 46 anos, foi brutalmente assassinado. Locatelli foi morto a pauladas. Um crime com requintes de crueldade.  

O homicídio ocorreu durante a madrugada deste domingo (09) na Rua São Paulo Apóstolo, no Jardim Bom Pastor. Pessoas que passavam pela via, encontraram a vítima já ferida caída no meio da rua.  O socorro foi acionado, mas quando as equipes de resgate chegaram no endereço, o homem que apresentava ferimentos na região da cabeça, já estava sem vida. Próximo ao corpo foi encontrado um caibro com manchas de sangue. 

Possivelmente usado pelo assassino, para tirar a vida de seu desafeto.  A cena do crime foi isolada pelos policiais militares. Doutor Adriano Garcia, delegado da cidade, compareceu no local na companhia de um investigador, e já iniciaram todo o trabalho investigativo entorno desta morte.  

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Marcos que a princípio morava nas proximidades, contava com antecedentes criminais. O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Maringá. A sociedade pode colaborar com a polícia, através de denúncias anônimas. 

Sua identidade será mantida em sigilo absoluto.


Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá