Policial

Homem é morto a pauladas no Jardim Bom Pasto em Sarandi

09 fev 2020 às 14:14

As forças de segurança do município de Sarandi, na região de Maringá, estão diante de mais um homicídio a ser esclarecido. Marcos Rogério Saldanha Locatelli de 46 anos, foi brutalmente assassinado. Locatelli foi morto a pauladas. Um crime com requintes de crueldade.  

O homicídio ocorreu durante a madrugada deste domingo (09) na Rua São Paulo Apóstolo, no Jardim Bom Pastor. Pessoas que passavam pela via, encontraram a vítima já ferida caída no meio da rua.  O socorro foi acionado, mas quando as equipes de resgate chegaram no endereço, o homem que apresentava ferimentos na região da cabeça, já estava sem vida. Próximo ao corpo foi encontrado um caibro com manchas de sangue. 

Possivelmente usado pelo assassino, para tirar a vida de seu desafeto.  A cena do crime foi isolada pelos policiais militares. Doutor Adriano Garcia, delegado da cidade, compareceu no local na companhia de um investigador, e já iniciaram todo o trabalho investigativo entorno desta morte.  

Marcos que a princípio morava nas proximidades, contava com antecedentes criminais. O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Maringá. A sociedade pode colaborar com a polícia, através de denúncias anônimas. 

Sua identidade será mantida em sigilo absoluto.


Plantão Maringá

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá