Linha 4

Publicidade

Homem é morto a tiros; cidade registra segundo homicídio em uma semana

Redação Tarobá News

Foto: Portal Tá No Site

Um homem de 23 anos foi morto a tiros nesta quarta-feira (15), em Santo Antônio da Platina. Este é o segundo homicídio na cidade de pouco mais de 45 mil habitantes e que fica a 150 km de Londrina em menos de uma semana.

A suspeita é que Junior Alves de Oliveira Cubas tenha sido executado com ao menos oito tiros de pistola calibre 380.  De acordo com a Polícia Militar, dois homens teriam chamado a vítima no portão de casa e se apresentado como policiais. Em seguida os criminosos teriam descarregado a pistola calibre 380 contra o rapaz. Ele teria tentado correr, mas caiu no meio da rua, a poucos metros da residência.

Pessoas que passavam pelo local tentaram socorrê-lo e acionaram o Samu. Ele chegou a reanimado e encaminhado ao Pronto Socorro, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade. Ainda de acordo com a PM, os atiradores fugiram em um Gol preto. As cápsulas foram recolhidas e encaminhadas para perícia. O caso vai ser investigado.

Primeiro homicídio
No dia 7 de janeiro, Jefferson Aparecido da Silva, 31 anos, conhecido por ‘Ferro Velho’, foi assassinado a tiros na zona rural de Santo Antônio da Platina. As circunstâncias do crime são semelhantes às da morte de Junior Cubas e são investigadas pela Polícia Civil.

(Com informações de Portal Tá No Site)

COMENTÁRIOS

Publicidade