Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é morto a tiros; cidade registra segundo homicídio em uma semana

16/01/20 às 08:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 23 anos foi morto a tiros nesta quarta-feira (15), em Santo Antônio da Platina. Este é o segundo homicídio na cidade de pouco mais de 45 mil habitantes e que fica a 150 km de Londrina em menos de uma semana.

A suspeita é que Junior Alves de Oliveira Cubas tenha sido executado com ao menos oito tiros de pistola calibre 380.  De acordo com a Polícia Militar, dois homens teriam chamado a vítima no portão de casa e se apresentado como policiais. Em seguida os criminosos teriam descarregado a pistola calibre 380 contra o rapaz. Ele teria tentado correr, mas caiu no meio da rua, a poucos metros da residência.

Pessoas que passavam pelo local tentaram socorrê-lo e acionaram o Samu. Ele chegou a reanimado e encaminhado ao Pronto Socorro, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade. Ainda de acordo com a PM, os atiradores fugiram em um Gol preto. As cápsulas foram recolhidas e encaminhadas para perícia. O caso vai ser investigado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Primeiro homicídio
No dia 7 de janeiro, Jefferson Aparecido da Silva, 31 anos, conhecido por ‘Ferro Velho’, foi assassinado a tiros na zona rural de Santo Antônio da Platina. As circunstâncias do crime são semelhantes às da morte de Junior Cubas e são investigadas pela Polícia Civil.

(Com informações de Portal Tá No Site)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá