Linha 4

Publicidade

Homem é morto a tiros durante emboscada

Antonio Mendonça

Carlos André Avelino Alves foi morto a tiros em uma emboscada e foi assassinado com um tiro na região do tórax no portão de sua residência no final da noite da última terça-feira (31), em Nossa Senhora das Graças. Três homens chegaram em um gol cinza e chamado a vítima para conversar. Minutos depois, um deles efetuou um disparo contra o homem.

Segundo informações de uma testemunha, o atirador teria dito a seguinte frase antes de cometer o homicídio: “Chegou a hora de morrer vagabundo”. Testemunhas que presenciaram o crime informaram que o principal suspeito é morador de uma propriedade rural em Nossa Senhora das Graças.

A polícia foi acionada e foi até o sítio informado em busca do assassino, mas ele conseguiu fugir por uma mata aos arredores do local.

Na residência foram encontradas duas espingardas. Uma, provavelmente a usada no homicídio, calibre 28, e outra que seria de pressão. Além disso, o veículo caracterizado por testemunhas foi localizado, apreendido e encaminhado junto com as armas à Delegacia de Santa Fé. A esposa do suspeito, proprietária da residência, também foi conduzida à DP.

O corpo de Carlos foi encaminhado ao IML de Maringá.

Jornalterceiraopiniao.com

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade