Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é morto a tiros e bandidos roubam moto

19/07/19 às 10:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As forças policiais de Ponta Grossa estão mobilizadas para solucionar um caso de latrocínio ocorrido no fim da noite desta quinta-feira (18) no bairro de Uvaranas. Um homem de 37 anos foi morto a tiros na rua Itapetininga e teve sua motocicleta roubada pelos criminosos.

Conforme descrição da Polícia Militar, moradores da região acionaram a polícia depois de escutarem alguns disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros e o Samu também chegaram rapidamente ao local, mas encontraram o homem já sem sinais vitais.

A irmã da vítima revelou que os criminosos roubaram a moto do homem, uma Sundown/Hunter preta de placas AOV-8162. Oas suspeitos não foram identificados.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Informações que ajudem a polícia a identificar os autores ou localizar a moto roubada podem ser repassadas aos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil no número (42) 99827-9684.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e a identidade ainda não tinha sido divulgada oficialmente até a publicação desta matéria.


Fonte: Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá