Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é morto a tiros em casa em Marechal Cândido Rondon

22/07/20 às 07:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde desta terça-feira (21),  a equipe policial de Pato Bragado  foi acionada para deslocar até uma propriedade rural, localizada  na Linha Wilhelms, interior do distrito de Margarida, em apoio ao Corpo de Bombeiros,  onde no local havia uma vítima de arma de fogo.

No local os bombeiros do Siate constataram o óbito da vítima de 52 anos, identificado como, Jorge de Bairros, sendo acionada a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon e o IML de Toledo.

Em conversa,  foi informado que a vítima estava em sua residência quando dois indivíduos encapuzados chegaram na área externa da casa e deram um disparo para cima, logo em seguida adentraram a residência e disseram “você acha que a gente esqueceu o que você fez com nós?” e dispararam cerca de quatro tiros contra a vítima, saindo em seguida e tomando rumo ignorado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em checagem ao sistema, foi constatado que Jorge possui em seu desfavor um mandado de prisão por homicídio qualificado. Equipes policiais de Marechal Rondon e Pato Bragado estão realizando diligências para tentar localizar e prender os suspeitos deste homicídio.

Uma Equipe da Policia Civil de Marechal Rondon deslocou um investigador ao local do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, comandada pelo Delegado Dr. Rodrigo Baptista e até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas.


Fonte: Marechal News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá