Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é morto a tiros em Marialva

11/01/20 às 10:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As autoridades policiais do município de Marialva, na região de Maringá, estão investigando o primeiro assassinato do ano registrado na cidade. Ricardo Fabiano dos Santos de 44 anos, foi alvejado por ao menos três tiros e morreu na hora. O homicídio ocorreu por volta das 01:30 da madrugada deste sábado (11), na Avenida Cristóvão Colombo, área central da cidade. A cena do crime foi isolada pelos órgãos competentes. 

No local não foram encontradas cápsulas de arma de fogo, indicando que possivelmente o assassino usou um revólver para matar o ex-presidiário que era conhecido no mundo do crime pelo apelido de "Nego Ricardo". Policiais Civis estão em busca de imagens registradas por câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos comerciais, para tentar identificar o criminoso e esclarecer o homicídio. 

A princípio antes de ser morto, Nego Ricardo havia se envolvido em uma confusão. A polícia apura os fatos.A vítima que já contava com uma extensa ficha criminal, havia saído da cadeia há poucos dias atrás. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em um terreno baldio situado nas proximidades do local onde o crime aconteceu, policiais militares encontraram uma tornozeleira eletrônica que pertencia ao homem executado. No ano de 2014, Ricardo invadiu um velório que acontecia na capela mortuária da cidade e praticou o assalto contra as pessoas que estavam na capela. Na ocasião a ação criminosa foi registrada por câmeras de monitoramento e gerou revolta na sociedade Marialvense. 

Nego Ricardo era considerado um indivíduo de alta periculosidade.


Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá