Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é morto a tiros na RMC após encontro com meninas que conheceu na internet

17/08/20 às 06:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem, de 28 anos, foi morto a tiros após um encontro em sua casa com duas meninas que conheceu na internet. O crime aconteceu neste domingo (16), na rua Francisco Motim Neto, na zona rural de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo o cabo Souza, da Polícia Militar, a vítima teria tentado fugir dos disparos e acabou morrendo nos fundos da residência de um vizinho. “A mãe do solicitante relata que ouviu vários disparos de arma de fogo no vizinho e que havia alguém gritando. Chegando no local, constatamos que a vítima levou diversos disparos, fugindo pelos fundos da casa e caindo nos fundos da casa do vizinho já em óbito”, disse o cabo.

Com a chegada da polícia, testemunhas revelaram que duas meninas estariam na casa da vítima. Elas foram abordadas pela equipe e relataram terem chegado no local por volta das 3h da manhã, além de que conhecerem o alvo dos disparos pela internet.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A vítima tinha várias passagens pela polícia por tráfico e roubo. As duas jovens foram encaminhadas para a delegacia, onde devem prestar os devidos esclarecimentos.

Leia a matéria completa em: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá