Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é morto após apontar arma para policiais

25/12/17 às 15:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 43 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (25) após ser baleado pela Polícia Militar (PM) no Conjunto Ney Braga, em Maringá. De acordo com a PM, Cristiano Aldo dos Santos apontou diversas vezes uma arma para a equipe, que, no fim da ocorrência, descobriu que era um simulacro. 

O caso foi registrado por volta das 4h na Rua Perdiz. Segundo a PM, uma equipe fazia ronda pela região quando viu Santos apontando uma arma. Os policiais tentaram abordá-lo, mas ele teria apontado a arma para a equipe e tentado fugir.

Na perseguição, Santos teria ameaçado atirar contra os policiais, que, para se defender, atiraram. Baleado na região torácica, Santos caiu no chão e mesmo assim continuou apontando a arma para a equipe, segundo a PM. Quando ele a soltou, os policiais zeram manobras de ressuscitação até a chegada do Corpo de Bombeiros, mas não foi possível salvá-lo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Conforme a PM, a arma que ele apontava era um simulacro, ou seja, uma réplica idêntica a uma arma verdadeira, porém isso só foi descoberto no fim da ocorrência. Santos não tinha antecedentes criminais. Não se descarta a hipótese dele ter algum transtorno mental ou ser usuário de drogas. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

O Diário

© Copyright 2023 Grupo Tarobá