Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é morto com facada no peito em Sarandi

11/01/20 às 08:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A cidade de Sarandi registrou na noite desta sexta-feira (10), o primeiro homicídio do ano. Fábio Costa de 44 anos, morreu ao ser atingido por um golpe de faca na região do tórax. 

A vítima chegou a ser socorrida, mas veio a óbito no interior de uma ambulância do Siate, quando era atendida pelos socorristas. O crime ocorreu na Rua Pioneiro Francisco Brógio, antiga estrada Mara, no Jardim Esplanada. Pelo que foi apurado no local do homicídio, através dos policiais militares que atenderam a ocorrência e pelo próprio delegado da cidade, Dr.Adriano Garcia, minutos antes, vítima e assassino tiveram um desentendimento em um bar situado nas proximidades do ocorrido.

Ambos deixaram o estabelecimento comercial juntos. Porém no trajeto do bar até suas residências, novamente entraram em vias de fato e um dos envolvidos portava uma faca. O assassino desferiu um único golpe contra seu desafeto que não resistiu ao ferimento. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O criminoso fugiu, mas já está identificado pelas autoridades policiais. A motivação da briga que resultou no homicídio, não foi revelada. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Maringá.


Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá