Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é morto com golpes de facão em Esperança Nova

08/11/19 às 10:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

João Aparecido Bello, 52, foi assassinado em Esperança Nova, no quintal da chácara em que morava, na estrada Terra Boa. Conforme a Polícia Militar de São Jorge do Patrocínio, o homem foi morto com um objeto cortante, provavelmente um facão, que atingiu o rosto, braço e mão da vítima. 

Quem constatou a more de João foi a esposa. Ela relatou para a equipe policial que foi visitar o lho que está preso na delegacia de Altônia e quando retornou em sua residência, percebeu que o marido não estava. Quando ela saiu da casa, viu que o homem estava deitado todo ensanguentado, com marcas de agressão e com a mão decepada. 

A mulher acionou a equipe do posto de saúde para pedir ajuda, mas quando o socorro chegou, o homem já estava morto. A esposa e um enteado de João são suspeitos do crime, conforme a PM. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Um dos motivos é o fato de o enteado ter se recusado entregar o celular para a equipe policial. A esposa da vítima já teve outros maridos assassinados também, segundo a Polícia Militar. A Polícia Civil de Pérola foi ao local para registrar a ocorrência e analisar as circunstâncias do crime. 

O corpo de João foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. As investigações agora cam por conta da Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.


Fonte: O Bemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá