Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é morto com vários tiros no Parque Itaipu

21/03/20 às 09:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A cidade de Maringá registrou nas últimas horas, mais um crime contra a vida. Na madrugada deste sábado (21) um homem de 45 anos foi assassinado no Parque Itaipu, zona sul da cidade. Populares encontraram a vítima caída no final da Rua Íris, próximo ao Parque do Japão. Emerson Demari que morava nas imediações, possivelmente foi morto com um tiro de escopeta calibre 12 na cabeça. 

Porém não foi descartada a possibilidade dele ter sido agredido com pauladas no crânio. A cabeça da vítima estava extremamente machucada. Socorristas do Siate e Samu compareceram no bairro, mas o homem que trabalhava no Ceasa já estava morto. Policiais Militares isolaram a cena do crime e posteriormente comunicaram os demais órgãos competentes. 

Em um dos bolsos da calça usada pela vítima, um perito da Polícia Científica encontrou o documento de uma arma de fogo calibre 12. Próximo ao corpo da vítima foi encontrado também, um saco contendo algumas peças de roupa. Um agente da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa compareceu no local, para colher as primeiras informações e dar início ao trabalho investigativo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A princípio a vítima não contava com antecedentes criminais. Algumas pessoas chegaram a relatar que ele era como “Gaúcho” e que era dono de um Box de frutas no Ceasa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Com informações: Plantão Maringá

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá