Linha 4

Publicidade

Homem é morto em confronto com a Guarda Municipal

Redação Tarobá News

GM

Um homem morreu ao reagir a uma abordagem da Guarda Municipal na noite deste domingo (27) em Ponta Grossa. O suspeito teria sacado uma arma ao ser abordado no Jardim Lagoa Dourada, no bairro Neves, e não resistiu às lesões após ser baleado. Outra pessoa conseguiu fugir e ainda não tinha sido encontrada até a publicação desta matéria.

Conforme relato da GM, a equipe de motocicletas fazia patrulhamento pela região e desconfiou de dois rapazes que estavam num terreno baldio e fugiram quando perceberam a aproximação das viaturas. Segundo a GM, uma moradora gritou “pega ladrão” enquanto as buscas eram realizadas e um dos suspeitos foi visto pulando o muro da residência. Ele continuou fugindo e, ao chegar numa esquina na rua Neci Nunes Ferreira, sacou uma arma e apontou para um dos agentes.

O guarda municipal atirou contra o suspeito antes que ele disparasse contra a equipe. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas o baleado não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. De acordo com a GM, moradores relataram que teriam sofrido ameaças com arma de fogo feitas por este homem, identificado posteriormente como Abraão Rodrigues Alves, de 29 anos.

Com o suspeito foram encontrados 25 gramas de maconha e R$ 980 em dinheiro, além de um revólver calibre 32 e 12 munições. O material apreendido foi levado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP). A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do confronto e também investiga se o suspeito morto tinha antecedentes criminais.


Portal aRede

COMENTÁRIOS

Publicidade