Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é morto em confronto com a Guarda Municipal

28/09/20 às 09:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem morreu ao reagir a uma abordagem da Guarda Municipal na noite deste domingo (27) em Ponta Grossa. O suspeito teria sacado uma arma ao ser abordado no Jardim Lagoa Dourada, no bairro Neves, e não resistiu às lesões após ser baleado. Outra pessoa conseguiu fugir e ainda não tinha sido encontrada até a publicação desta matéria.

Conforme relato da GM, a equipe de motocicletas fazia patrulhamento pela região e desconfiou de dois rapazes que estavam num terreno baldio e fugiram quando perceberam a aproximação das viaturas. Segundo a GM, uma moradora gritou “pega ladrão” enquanto as buscas eram realizadas e um dos suspeitos foi visto pulando o muro da residência. Ele continuou fugindo e, ao chegar numa esquina na rua Neci Nunes Ferreira, sacou uma arma e apontou para um dos agentes.

O guarda municipal atirou contra o suspeito antes que ele disparasse contra a equipe. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas o baleado não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. De acordo com a GM, moradores relataram que teriam sofrido ameaças com arma de fogo feitas por este homem, identificado posteriormente como Abraão Rodrigues Alves, de 29 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com o suspeito foram encontrados 25 gramas de maconha e R$ 980 em dinheiro, além de um revólver calibre 32 e 12 munições. O material apreendido foi levado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP). A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do confronto e também investiga se o suspeito morto tinha antecedentes criminais.


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá