Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é morto em troca de tiros, aponta PM

14/02/20 às 08:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após um confronto, como aponta a Polícia Militar, um homem morreu no fim da noite desta quinta-feira (13), na área central de Cambé. Ele é o principal suspeito de ter praticado um roubo a uma farmácia. Na fuga, ele reagiu a uma abordagem policial e houve troca de tiros.

Segundo a PM, a equipe Rotam que fazia patrulhamento pela área central quando viu o homem em fuga em uma moto. Ele estava em alta velocidade e em sentido contrário a dos PMs. Ao tentar a abordagem, o suspeito não respeitou a ordem de parada. Começou a perseguição e só terminou na rua Chile, quando o homem parou a moto e segundo os policiais, desceu apontando a arma para os agentes de segurança. Houve reação e como o suspeito de assalto não respeitou a ordem de largar a arma, houve disparos. O motociclista foi alvejado por dois tiros.

O socorro foi acionado, mas o homem acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. Ele não foi identificado. Um revólver calibre 38 foi apreendido ao lado do corpo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Alguns objetos da farmácia furtada também foram apreendidos e levados à delegacia para serem entregues aos funcionários.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da perícia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Londrina.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá