Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem e mulher são baleados antes de fugirem de Maringá

06/02/20 às 08:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um casal morador na zona sul de Maringá, sofreu um atentado a tiros na noite desta quarta-feira (5). O homem de 36 anos não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos e morreu na hora. 

Já sua companheira de 22 anos, foi socorrida em estado grave. Ao menos cinco tiros acertaram a moça. Loraine Tatiane da Silva foi levada pelas equipes de resgate, até o Hospital Santa Casa.  O atentado ocorreu defronte a residência do casal, situada na Rua Arnobi Santos Coqueiro, no Conjunto Honorato Vecchi, ao lado do Santa Felicidade. 

Marido e mulher estavam no interior de um veículo modelo VW Cross Fox, quando repentinamente foram surpreendidos por dois homens armados de pistola. A dupla estava escondida em um terreno baldio, localizado nas proximidades.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Pelo que foi apurado no local do ocorrido, através das equipes policiais do 04°BPM e investigadores da Polícia Civil, o casal estava fugindo do imóvel, por conta de uma ameaça de morte feita no período da tarde. Um indivíduo teria ido até a casa do casal e estava a procura de José Ildo de Brito. Pois o rapaz não se encontrava no imóvel, mas a pessoa teria dito aos familiares que estava a procura de José Ildo e ainda desferiu algumas ameaças.  

Ao tomar conhecimento do ocorrido, o morador teria ido até um endereço e discutido com uma pessoa que a polícia tenta identificar. Por conta das ameaças e temendo pela vida, o casal decidiu deixar o imóvel e seguir para uma outra localidade. Quando eles deixavam a casa, os atiradores chegaram e efetuaram muitos tiros na direção do casal que já estava no carro. O veículo foi crivado de bala. 

O motorista foi alvejado por vários disparos e não sobreviveu ao atentado. O quadro clínico de sua companheira é preocupante. A cena do crime foi isolada pelos órgãos competentes. Uma perita da Policia Científica, compareceu no local e realizou todos os levantamentos possíveis. A perita criminal encontrou diversas cápsulas deflagradas de calibres 09 milímetros e 380. 

O rapaz executado, contava com várias passagens pela polícia. A Divisão de Homicídios, investiga o caso.


Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá