Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso acusado de matar namorada de 18 anos

22/11/19 às 09:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nessa quinta-feira (21), as Equipes Policiais de posse do mandado de prisão em desfavor de Éverton de 31 anos, autor de ter esfaqueada a sua namorada Samanta de 18 anos, com 9 facadas,  que vitimaram sua de 18 anos no dia 17 de novembro 2019, realizaram diligências no bairro São Francisco, em Marechal Cândido Rondon,  sendo localizado o autor em frente a uma residência.

O rondonense Éverton  ao avistar as viaturas adentrou a residência e tentou fugir por uma janela, porém foi rapidamente contido pelos policiais. Na tentativa de fuga o autor ainda lesionou o rosto com um pequeno corte.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e conduzido até a 47ª  Delegacia da Policia Civil  de Marechal Cândido Rondon para as providências de polícia judiciária.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Posteriormente foi identificado,  o proprietário da residência que dava abrigo e suporte ao autor do homicídio, que também foi detido e encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos do fato.

A Equipe do Site Marechal News acompanhou a prisão deste homem de 31 anos, na 2 Companhia e falou ao vivo com o Major Souza da Policia.

Relembre o caso:

A jovem de 18 anos Samanta morreu de domingo (17), após ser esfaqueada pelo namorado em Marechal Cândido Rondon.Samanta Soares Redu, moradora do Jardim Primavera, ela e o namorado haviam se desentendido, e ele teria esfaqueado a mesma, ela chegou a ser socorrida, mas deu entrada na UPA Marechal, já sem vida.

A jovem havia sido morta com cerca de 9 facadas pelo namorado, que havia saído da cadeia recentemente e usava uma tornozeleira eletrônica. Na noite de domingo, foi preso o irmão do acusado de homicídio, que vitimou a jovem.Ele foi preso pela Polícia Militar em Toledo e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon.

O preso pela polícia teria auxiliado o suspeito do crime a fugir. E desde o domingo, o rondonense de 31 anos estava sendo procurado, e no final desta tarde, os Policiais obtiveram êxito.


Marechal News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá