Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso ao tentar furtar viatura da Guarda Municipal

06/05/19 às 16:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Depois da mulher que furtou uma ambulância para não andar a pé, a cidade de Ponta Grossa foi palco de mais uma situação inusitada envolvendo um veículo oficial. Desta vez, um homem de 47 anos foi preso tentando furtar uma viatura da Guarda Municipal neste fim de semana. Ele foi detido poucos metros depois e estava bêbado – a ponto de dizer que não se lembra exatamente do que aconteceu.

A equipe da GM estava no Terminal Central para prestar auxílio a uma vítima de mal súbito. O homem aproveitou que os guardas estavam empenhados no atendimento, entrou na viatura e ligou o automóvel. Ele tentou sair do terminal, mas foi impedido por outra viatura da GM que conseguiu ‘fechá-lo’ já na Avenida Vicente Machado.

Em entrevista, ele explica que não usa drogas e tinha apenas bebido cerveja antes de entrar no veículo. Ele classificou o ato como “burrice” e argumenta que não se lembra do motivo de ter tomado essa decisão e nem soube explicar para onde iria com o veículo. Ele foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil – desta vez, do lado de trás da viatura.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com informações: ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá