Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso após agredir casal de idosos e ameaçar PMs em Ibiporã

24/07/22 às 10:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais militares do 30º Batalhão prenderam no sábado (23) um homem que agrediu um casal de idosos na rua Nicolau Barbi em Ibiporã. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, mas chegado ao local o portão da casa estava fechado.


Mas, os policiais ouviram os pedidos de socorro e tiveram que pular o muro para ter acesso ao local.

Neste momento, o agressor tentava fugir, ameaçou os policiais e tentou agredir a equipe. A PM usou spray contra o suspeito que foi algemado.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste


No interior da residência estava uma mulher de 63 anos e um homem de 74 anos, ambos confirmaram terem sido agredidos pelo homem detido.


O homem apresentava escoriações no rosto, sangramentos na cabeça e um hematoma no olho esquerdo, causado por socos. Além disso, ele contou que foi jogado no chão e agredido com chutes no tórax.


Já a mulher foi agredida com um soco no peito e um chute nas costas, mas não haviam marcas aparentes. Ela apresentava sangramento perto de uma das orelhas. O Samu foi acionado e levou o idoso ferido para o Hospital Cristo Rei. A esposa dele recusou o encaminhamento hospitalar.


O agressor foi atendido na UPA de Ibiporã e depois encaminhado até a delegacia para o boletim de ocorrência pelo flagrante de lesão corporal contra o casal de idosos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá