Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso após agredir e jogar mulher de carro em Campo Mourão

24/09/19 às 08:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 58 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (23) em Campo Mourão acusado de ter agredido a  companheira e tê-la jogado do veículo em movimento. A mulher sofreu diversas escoriações pelo corpo e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.  

A Polícia Militar foi acionada por populares que testemunharam a agressão na Rua Tiziu, no Jardim Izabel. Quando os policiais chegaram o agressor já tinha se evadido, mas pelas características do veículo, a equipe da PM conseguiu localizar o suspeito momentos depois. Ele alegou que os casal teve uma discussão e que a mulher teria se jogado do veículo.  

Já a vítima disse que o companheiro deu um tapa em seu rosto e na sequência empurrou-a para fora do veículo em movimento. O homem foi preso e levado para delegacia, enquanto o veículo foi encaminhado para o pátio da Ciretran por apresentar pendências administrativas.  Já em Goioerê uma mulher registrou boletim de ocorrência denunciando que foi agredida com um murro no peito desferido pelo genro, no fim da tarde de domingo (22).  

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

A agressão teria ocorrido quando ela interveio para evitar que o genro agredisse a filha dela, que é esposa dele. A  mulher disse que a filha não denuncia as agressões por medo do marido e pediu medida protetiva contra o genro, que segundo ela é violento.


Fonte: Tribuna do Interior

© Copyright 2023 Grupo Tarobá