Policial

Homem é preso após agredir esposa com barra de ferro em Alto Piquiri

16 set 2019 às 09:06

Conforme a Polícia Militar, foi a própria mulher quem denunciou o ato. Ao chegar no local da agressão, ela não estava mais lá, pois precisou ser atendida pelo pronto atendimento da cidade. 

A equipe se deslocou até a instituição da saúde e lá ouviu o relato da vítima que conrmou as agressões e mostrou as partes do corpo que foram violentadas. A PM então foi em busca de tentar localizar o suspeito do ato, mas não o encontrou, a princípio. Em outro momento da tarde de domingo (16), a PM recebeu uma denúncia de que um homem estaria ameaçando outra pessoa com uma faca no bairro São Gabriel, ainda na cidade. 

A equipe foi até o local indicado e constatou que o homem que estava ameaçando outro era o mesmo que teria agredido a mulher. Ele foi identicado como Paulo M.S. A vítima da ameaça, por sua vez, era o primo dele, que teria supostamente enviado as mensagens para sua companheira. 

De acordo com relatos coletados no local, Paulo teria ameaçado o primo de morte. Diante do fato, os policiais detiveram Paulo e o encaminharam para a Polícia Civil, onde ele caria à disposição da Justiça, preso em agrante. O primo não quis representar contra ele, mas a mulher o denunciou por violência doméstica. 

Aos PMs o autor da agressão confessou que teria praticado os atos por conta do ciúme das mensagens.


Fonte: O Bemdito

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá