Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso após agredir esposa com cabo de vassoura

17/07/21 às 14:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 44 anos, foi preso na madrugada deste sábado (17) na Rua dos Produtores, na Colônia novos Produtores em Apucarana por violência doméstica. Segundo a Polícia Militar, o homem agrediu sua companheira com um cabo de vassoura após chegar embriagado em casa.

A vítima informou que o companheiro quebrou diversos objetos na residência, além de tentar matá-la. A mulher apresentava escoriações em ambos os braços e queixava-se de dores na cabeça.

O suspeito tentou resistir a prisão com empurrões, socos e chutes. Ele foi conduzido até a delegacia de Apucarana. Antes, de ser colocado no camburão, o detido fez ameaças à equipe policial, dizendo que “isso não ficaria assim”, que os policiais “iriam se arrepender do que fizeram” e também começou a xingar os PMs.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os policiais militares apreenderam um pedaço de cabo de vassoura com manchas de sangue da mulher, comprovando a agressão sofrida pela mesma. A vítima foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por outra viatura da PM para atendimento médico, a mulher reclamava de dores em diversas partes do corpo.

Com TN Online.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá