Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso após estuprar idosa na própria casa

29/12/19 às 10:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde deste sábado (28), a equipe da Policia Militar de Santa Helena foi acionada para se deslocar até o distrito de São Roque, para averiguar uma denúncia de caso de estupro.

Conforme informado no local, uma senhora de 67 anos estava sozinha em sua casa, quando percebeu a presença de um vulto no pátio de sua residência. A mesma foi verificar a área externa da casa e quando adentrou novamente em sua residência, foi abordada por um homem moreno, de aproximadamente 1,80 m de altura, trajando uma camiseta laranjada, um calção jeans e um boné vermelho.

O homem pediu a vítima se havia dinheiro ou arma de fogo na casa e quando a mesma negou, o homem arrastou-a à força para o quarto. A vítima tentou se desvencilhar do agressor, mas o mesmo lhe dizia para ficar quieta senão iria matá-la. O homem estuprou-a, mediante conjunção carnal e, após consumar o ato, disse a ela para aguardar 10 min quieta, de modo que pudesse fugir.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Na fuga, o estuprador levou a bolsa da vitima contendo um celular Samsung modelo SM-J500M/DS, o carregador do celular, um relógio da marca Mondaine e a segunda via da chave do veículo da vítima, um GM Agile.

No momento em que a vitima estava em contato com a equipe policial, populares informaram que o suspeito estava descendo pela Rua Eça de Queiroz, rua dos fundos do Colégio Estadual Santa Helena, do distrito de São Roque. De imediato, a equipe policial deslocou-se ao local, logrando êxito na abordagem do suspeito e durante a abordagem foi localizado no seu bolso o celular da vítima, o carregador do celular, a chave do veículo e o relógio, sendo dado voz de prisão ao suspeito e feito o uso de algema para evitar sua fuga.

Ao retornar na casa da vítima ela reconheceu o suspeito e diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Correio do Lago

© Copyright 2023 Grupo Tarobá