Linha 4

Publicidade

Homem é preso com 11 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai na BR-158

Redação Tarobá News

PRF

Um homem foi preso em flagrante transportar 11 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Além disso, ele foi multado por dirigir sem possuir CNH. A ação da Polícia Rodoviária Federal, PRF, aconteceu na noite deste sábado (8),  no km 222 da BR-158, em Campo Mourão. 

Os agentes visualizaram uma caminhonete seguindo sentido Campo Mourão a Maringá com velocidade aparentemente excessiva. Durante a abordagem e de imediato os agentes da PRF constataram se tratar de contrabando de cigarros. Tanto a caçamba como as partes internas estavam completamente lotadas de maços de cigarros. O motorista de 44 anos disse que transportava 11 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai e contou ainda não ser habilitado. Segundo o motorista, ele pegou as mercadorias na cidade de Foz do Iguaçu e pretendia levá-las até a cidade de São Paulo/SP, e após a entrega, receberia uma quantia em dinheiro.

O utilitário de cor branca com placas de Osasco/SP, pertence a uma locadora de veiculo. O condutor foi e preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal. O veículo com os cigarros, foram levados ao depósito da Receita Federal, ambos em Maringá.

O crime de contrabando tem pena que pode chegar a 5 anos de reclusão.

COMENTÁRIOS

Publicidade