Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso com 19 mil maços de cigarros contrabandeados em Andirá

18/12/20 às 07:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi preso e cerca de 19 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos nesta quinta-feira (17) em Andirá. Ao todo, são 38 caixas que eram transportadas em um furgão.

A ação aconteceu quando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal se deslocava sentido Londrina pela BR-369 e deu ordem de parada ao veículo, que seguia no sentido contrário.

O motorista tentou fugir. Houve perseguição por aproximadamente 3 quilômetros. No percurso, segundo a PRF, o motorista fez ultrapassagens indevidas e trafegou pela contramão. Na sequência acabou saindo de pista e entrando em uma plantação de milho. Lá, ele ainda correu por quase 500 metros antes de ser preso.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Quando abordado o motorista admitiu que o carro estava carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O preso é morador de Londrina e contou que pegou o veículo carregado com a mercadoria na cidade e levaria até Ourinhos (SP). Ele disse ainda que receberia dinheiro pelo transporte. O homem foi preso em flagrante.

O mesmo contrabandista já havia sido preso pela PRF este ano (2020), em Paranavaí (PR) quando fazia o mesmo transporte de ilícitos.

A mercadoria e o preso foram encaminhados a Polícia Federal de Londrina (PR). Ele foi autuado em flagrante e permaneceu preso pelo crime de contrabando e por ter dirigido de forma perigosa, colocando em risco os demais usuários da via.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá