Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso com drogas após ameaçar a esposa

02/03/20 às 10:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher acionou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (02), por volta de 02h15 e relatou ter sido expulsa de seu apartamento pelo marido que chegou em casa alcoolizado.

No local a mulher e seu pai estavam na calçada. Ela informou que seu marido estava na sacada do apartamento, havia quebrado o vidro e jogado seus pertences. Os policiais tentaram conversar com o homem que estava bastante agitado, mas ele se negou a falar e se trancou no apartamento.

De acordo com a PM, a mulher forneceu a chave da porta aos policiais que entraram e fizeram a abordagem do homem que ficou bastante agitado no momento em que a equipe iniciou as buscas no interior do apartamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Na suíte do casal foi localizada 16,3 gramas de crack, em cima de uma cômoda, uma faca com resquícios de crack e um aparador também com resquícios de crack.

Ainda conforme a PM, na sala foram encontradas quatro pedras de crack embaladas em papel alumínio e envoltas em uma sacola plástica. A mulher informou que o marido apresenta problemas com bebidas alcóolicas e que ela suspeitava que estivesse usando drogas.

Os envolvidos foram encaminhados a 19ª SDP.

Com informações: PPNews

© Copyright 2023 Grupo Tarobá