Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso em Ivaiporã por se masturbar em público

08/03/20 às 08:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem - nome e idade não informados - foi preso na tarde de sábado (7) em Ivaiporã, no Paraná, por se masturbar em via pública, na Rua Bulha, por volta 14 horas. O detido é reincidente, em 2017 ele foi preso em flagrante por atentado violento ao pudor. 

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o suspeito estava se masturbando pelado dentro de um veículo Celta, onde havia movimentação de pessoas. Ao sair do veículo populares gritaram que iriam linchá-lo, foi quando deixou o carro no local e se evadiu, entrando em uma mata e ateando fogo na vegetação para não ser alcançado. 

As chamas foram controladas pela equipe do Corpo de Bombeiros. O veículo que estava abandonado no local foi recolhido para o pátio da 6ª CIPM para evitar que fosse depredado. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O homem foi localizado pela PM horas depois, ele foi contido e encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia.  Uma testemunha que tirou fotos do autor nu praticando o ato obsceno encaminhou as imagens para a equipe da PM que repassou para a Polícia Civil para as medidas cabíveis.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá