Linha 4

Publicidade

Homem é preso em Santa Catarina por crimes cometidos em Londrina

Redação Tarobá News

Um homem foi preso em Londrina nesta quarta-feira (13) por descumprimento de medidas protetivas, tráfico de drogas e furto qualificado.

A ação da Delegacia da Mulher de Londrina teve apoio da Polícia Militar de Santa Catarina. O homem de 33 anos, teria em 2018, ameaçado a ex-companheira por não aceitar o término do relacionamento. Ela procurou a Delegacia da Mulher e pediu medidas protetivas.

O homem descumpriu a decisão judicial, e teve a prisão preventiva decretada. Mas ele conseguiu fugir. Após diligências foi constatado que ele estava morando em São José, Santa Catarina.

Por isso, a Delegacia da Mulher pediu apoio da Polícia Militar de lá, que conseguiu localizar e cumprir o mandado de prisão. O investigado estava usando documentos falsos. Um dos mandados de prisão expedido é relativo a uma condenação de 5 anos e 9 meses, pela prática do crime de tráfico de drogas.

O investigado possui diversas passagens anteriores, com uma extensa ficha criminal e é membro de facção criminosa.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI. 

COMENTÁRIOS

Publicidade