Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso pela PM por assalto a loja de materiais de construção

11/02/20 às 07:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem suspeito de assaltar um loja de materiais de construção no centro de Santa Terezinha de Itaipu, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (10).

De acordo com as informações, por volta das 16 horas um homem teria entrado na loja, com um facão em mãos e encostou no pescoço da vítima dando voz de assalto.

O mesmo levou da vítima, uma bolsa contendo os documentos pessoais e também aproximadamente R$600,00 reais em dinheiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Após o assalto ele teria saído correndo do local, que de acordo com a vítima, do outro lado havia um outro homem esperando. Que ambos fugiram, um de bicicleta e outro de apé.

A Polícia Militar foi acionada onde registrou a ocorrência, e iniciou buscas pelos suspeitos.

Por volta das 21 horas, policiais militares faziam patrulhamento ostensivo e preventivo, quando visualizaram um indivíduo com as mesmas características passadas pela vítima, onde foi feita abordagem ao mesmo.

Diante do reconhecimento pela vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

A Polícia pede para que a população colabore com com denúncias de qualquer algo suspeito. Lembrando que o cidadão não precisa se identificar, falar nome, endereço ou se tem ligação com a vítima. As polícias Civil e Militar garantem sigilo absoluto sobre o denunciante.

A integração das forças policiais com a população só trás benefícios para a sociedade. Quando o cidadão confia no trabalho da polícia e faz sua parte denunciando crimes e ilícitos, aliado ao empenho das forças policiais, toda a população sai ganhando. 190 da Polícia Militar e 197 da Polícia Civil.


Portal Costa Oeste 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá