Policial

Homem é preso por estupro e por manter namorada menor em cárcere privado

06 dez 2019 às 16:35

Um homem de 27 anos foi encaminhado à delegacia na tarde desta sexta-feira (6) depois de, supostamente, manter a namorada de 17 anos em cárcere privado após um ataque de ciúme. A adolescente relatou à polícia que teria ido a um shopping center na quinta-feira (5) para comprar lingeries e depois decidiu ir à casa do namorado. Ao ver as peças de roupa, o rapaz teria tido um ataque de ciúme, rasgado as calcinhas e sutiãs, quebrado seu telefone celular, batido na garota e trancado a vítima em sua casa.

Depois de passar a noite sob cárcere privado, ela conseguiu convencer o namorado a retirar as correntes das janelas e do portão para que ela fosse ao mercado, dizendo que estava tudo bem entre os dois.

No caminho, a menor estaria decidida a ligar para o 190, mas encontrou uma viatura em patrulhamento pela Rua Ermiro Barbosa Lemes (Ouro Verde) e relatou a violência aos policiais - ela ainda contou que foi estuprada pelo acusado.

Ao chegar com os policiais na casa onde foi mantida presa, familiares do namorado ainda teriam tentado agredir a jovem. De acordo com a 4ªCIPM, o homem, que não terá a identidade divulgada, já possui passagens pela polícia por violência contra mulher: ele já teria quebrado um dente de uma antiga companheira e a mãe da atual namorada já o teria esfaqueado por ter agredido a filha em outra ocasião. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá