Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso por tentar passar drogas e celulares para presos

21/08/19 às 06:54 - Escrito por Redação Tarobá News

Na tarde de ontem (20), Diligências investigativas desenvolvidas por equipes policiais civis de Matelândia, levaram à desenvolver ação com objetivo de localizar suspeitos de arremessarem ilícitos no interior da Carceragem da delegacia. 

Policiais Civis, em conjunto com equipes da PM-Rotam de Matelândia, realizaram buscas, tendo sido logrado êxito na residência da Rua Júlio de Castilhos, bairro Vila Nova, onde as investigações apontaram estar um dos envolvidos no delito. O local foi constatado ser a residência de um jovem 18 anos, ali sendo encontradas, em seu quarto, sete porções de maconha fracionadas, com  peso apurado de um quilo e quatorze gramas (1,014 kg), uma porção pequena de cocaína, rolos de papel filme, além de quatro celulares embalados com indicativo de estarem preparados para serem repassados aos presos. 

Na casa ainda foram localizadas as roupas utilizadas pelos suspeitos na tentativa de arremessar ilícitos na cadeia, identificadas por imagens capturadas nas câmeras de monitoramento. O investigado admitiu ter sido um dos autores da ação ilícita realizada na ultima segunda-feira, confirmando ainda que as roupas encontradas em sua casa, foram utilizadas na ação criminosa. 

O investigado foi preso por tráfico de drogas, sendo recolhido no Setor de Carceragem, onde permanece á disposição da Justiça.



© Copyright 2022 Grupo Tarobá