Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso por tentar passar drogas e celulares para presos

21/08/19 às 06:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde de ontem (20), Diligências investigativas desenvolvidas por equipes policiais civis de Matelândia, levaram à desenvolver ação com objetivo de localizar suspeitos de arremessarem ilícitos no interior da Carceragem da delegacia. 

Policiais Civis, em conjunto com equipes da PM-Rotam de Matelândia, realizaram buscas, tendo sido logrado êxito na residência da Rua Júlio de Castilhos, bairro Vila Nova, onde as investigações apontaram estar um dos envolvidos no delito. O local foi constatado ser a residência de um jovem 18 anos, ali sendo encontradas, em seu quarto, sete porções de maconha fracionadas, com  peso apurado de um quilo e quatorze gramas (1,014 kg), uma porção pequena de cocaína, rolos de papel filme, além de quatro celulares embalados com indicativo de estarem preparados para serem repassados aos presos. 

Na casa ainda foram localizadas as roupas utilizadas pelos suspeitos na tentativa de arremessar ilícitos na cadeia, identificadas por imagens capturadas nas câmeras de monitoramento. O investigado admitiu ter sido um dos autores da ação ilícita realizada na ultima segunda-feira, confirmando ainda que as roupas encontradas em sua casa, foram utilizadas na ação criminosa. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O investigado foi preso por tráfico de drogas, sendo recolhido no Setor de Carceragem, onde permanece á disposição da Justiça.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá